O homem é o grande predador da natureza e animais



dream-wwcf-zombie3



Comercial sobre preservação das espécies é de cortar o coração – Animação do estúdio Zombie



‘Dream’ é uma animação em stop-motion criada pela DDB NY para o Wildlife Conservation Film Festival, que acontece entre os dias 17 e 23 de outubro em Nova Iorque. 

No vídeo, 4 animais de diferentes espécies, todas ameaçadas de extinçao, contam suas histórias através da música ‘I Dreamed a Dream’, do famoso musical Les Misérables. 

Segundo a Adweek, o objetivo do WCFF é desenvolver programas de conscientização que ensinem as pessoas sobre a proteção da biodiversidade global. 

O vídeo foi criado pro-bono para a campanha. Já o processo de animação ficou por conta do estúdio brasileiro Zombie. Também tem brasileiro na ficha técnica – entre eles o CCO da DDB NY, Icaro Doria, os diretores de criação Thiago Carvalho e Bruno Oppido, o diretor de arte Guilherme Rácz e o redator Lucas Casao. 

“Tínhamos a responsabilidade de transferir para o visual um roteiro incrível com uma trilha impactante e sabíamos que cada detalhe faria a diferença no resultado final. Desde o início vimos ali que havia um potencial incrível em mãos e um desafio enorme com um tema tao importante. Foram 5 meses de trabalho intenso e dedicado, com um time de mais de 40 pessoas e muita parceria com a agência e o cliente. A confiança começou quando nos entregaram o job em uma concorrência entre as grandes produtoras de animação do mundo, e continuou até o último segundo de trabalho. A equipe foi ímpar e o talento individual de cada um contribuiu para um resultado incrível“, diz Paulo Garcia, co-fundador e Chief Creative da Zombie.







Postado em Blue Bus em 14/10/2016



Hayley Westenra  -  I Dreamed a Dream





Nenhum comentário:

Postar um comentário