Make primavera 2015 / verão 2016




Uma das tendências de maquiagem para a primavera/verão 2016 é, precisamente a aposta pela naturalidade. 

Assim, o que se pretende para esta estação é que a pele esteja hidratada, levemente corrigida e tenha algum brilho. 

O BB cream pode ser o seu aliado perfeito para este verão, pois ao mesmo tempo que hidrata disfarça pequenas imperfeições e uniformiza o tom de pele. Além disso, este produto também confere uma aparência natural e nada pesada.



O delineado já é um dos queridinhos das mulheres e, foi também um dos destaques durante a SPFW.

O traço desenhado na pálpebra móvel estilo gatinho foi um dos preferidos nas passarelas e, promete ser uma das fortes tendências em maquiagem para o verão 2016. 

O delineado estilo gatinho consegue dar uma levantada ao olhar, sendo que pode usar apenas este delineado e manter o resto da make clean. Os delineados meio borrados também ganharam espaço nos desfiles de moda, por isso não tenha medo de usar este traço de formas diferentes e de arriscar. 




A temporada de primavera verão 2016 vai ser marcada por batons mais suaves e não tão chamativos. 

Os tons de boca e os clássicos batons nude vão continuar em alta nesta temporada de verão. 

O acabamento molhado usando um gloss também vai ser um dos destaques na maquiagem de verão, dando um toque de frescura nesta estação de calor. E claro que também haverá espaço para os batons coloridos, sendo que o clássico vermelho continuará em altas. Além disso, o batom matte também continuará sendo uma tendência.



Os olhos são uma das regiões do rosto que mais vão ser valorizadas pela maquiagem durante este verão 2016.

A sombra cobre é uma das principais tendências em maquiagem de olhos e vai ser a grande aposta para esta temporada. 

Este tom terroso pode ser usado tanto em produções do dia a dia como em ocasiões especiais que pedem um pouco de glamour. Além disso, este tom de sombra é ótimo pois pode ser usado tanto em peles mais clarinhas como em negras.

Lembre-se que a forte tendência de maquiagem para esta primavera/verão 2016 é uma pele natural, hidratada e iluminada. Por isso, não abuse nas quantidades de maquiagem e cuide da sua pele ao máximo.


A primavera está por vir, e para estarmos preparadas, precisamos sempre estar antenadas com as tendências que estão chegando. Por isso, hoje vim dar algumas dicas sobre as tendências de maquiagens para a primavera/verão 2016.


A primavera está por vir, e para estarmos preparadas, precisamos sempre estar antenadas com as tendências que estão chegando. Por isso, hoje vim dar algumas dicas sobre as tendências de maquiagens para a primavera/verão 2016.










SPFW olhos glossy:







Nenhum comentário:

Postar um comentário