" Não vem ao caso " !





A prisão de um dos maiores cientistas brasileiros, Almirante Othon Pinheiro da Silva é a prova final de que alguns setores do nosso Judiciário não estão a serviço do Brasil !

De quem estarão? 

A quem serve o desmanche da Petrobras, o desmanche do programa nuclear brasileiro, o desmanche da Indústria Naval e o desmanche das grandes empresas da Construção ?

Petrobras, petróleo em águas profundas, submarinos nucleares, beneficiamento do Urânio, tecnologia própria, será que é preciso desenhar?

Até quando o STF vai permitir que alguns que exercem o poder de prisão continuem rasgando a Constituição e o Código Penal Brasileiro?

A crise que o Brasil está sendo refém não é de ordem econômica, como a da Europa.

É uma crise institucional e política fabricada por alguns setores do Judiciário e da Polícia Federal aparelhados pelo PSDB há muitos anos, desde o governo do FHC.

E é claro que estão contando com o apoio da mídia.

Os perdedores das eleições de 2014 não se conformam e querem voltar ao poder de qualquer maneira !

A Globo também deseja a saída do governo do PT, pois apesar deste governo ainda colocar muito dinheiro em termos de anúncios publicitários e benesses, ainda é bem menos do que colocavam outros governos. 

A mídia está apoiando todos os arroubos egoicos do juiz " prendo porque posso ", enquanto interessar a ela e a todos os seus protegidos políticos.

A corrupção não começou agora !

A corrupção começou com a chegada de Cabral em 1500, trocando espelhos e bugigangas com os índios para distraí-los enquanto roubavam nossas riquezas !

Usaram a bandeira do combate à corrupção contra Getúlio Vargas, contra Jucelino Kubitschek, contra Jango Goulart, contra Lula e agora Dilma.

Qualquer pessoa com dois neurônios percebe o que todos estes cinco governos têm em comum !

Alguma vontade ou compromisso com o lado social !

Com o povo ! Com o Brasil !

Apesar de poderem fazer muito mais e ficarem devendo mais ações em favor do povo, estes cinco governos fizeram e fazem muito mais do que todos os outros governos que passaram pelo poder e que sempre estiveram contra o Brasil e a favor dos seus próprios interesses.

Portanto não sejamos ingênuos de acreditar que a corrupção acabará com a retirada do PT do poder !

Ela voltará a ser muito maior, isto é, como sempre foi e pior, será varrida para debaixo do tapete, encoberta e blindada pela mídia interesseira e não menos corrupta, como aconteceu durante os 8 anos do Governo FHC.

E a Democracia? E os 54 milhões de votos?

" Não veem ao caso " ! Como bem gosta de dizer o tal juiz ...


Rosa Maria   ( Editora do Blog )


Nenhum comentário:

Postar um comentário