Libera - Far away : Vozes de anjos





Onde quer que eu vá
Longe e em qualquer lugar, 
tempos após tempo você sempre brilhará, 
através da escuridão da noite 
chamando por mim
E onde quer que eu escute 
longe em qualquer lugar 
você levanta-me até alto além do céu
através da noite tempestuosa me erguera 
venha espírito celestial
desça até mim...


O som característico de Libera tem viajado o mundo nos últimos anos, a música que eles produzem é verdadeiramente extraordinária. 

Com brilhantes, acordes e harmonias místicas em êxtase, Libera é um grupo sem fins lucrativos de canto formado por meninos e dirigido por Robert Prizeman. 

Seu nome vem da sua reconhecida canção "Libera", na qual é baseada numa parte da música de Libera Me, de Requiem Mass. 

A maioria dos meninos em Libera vem do coro da paróquia de St. Philips, Norbury, no Sul de Londres, o projeto recruta crianças de qualquer denominação religiosa, até aquelas que não possuem uma entidade assumida. 

Os meninos fazem os álbuns, turnês e apresentações de TV cantando junto á eles um coral de homens e garotos de corais contratados. 

Quanto o exato número de alterações que ocorrem ano após ano, no dia 25 de janeiro de 2009, Libera tinha aproximadamente 40 garotos entre as idades de 7 e 10 anos, mas os mais velhos também podem participar se tiverem vozes apropriadas para o canto, Os meninos vieram de várias escolas, incluindo estaduais, e formações na área de Londres.





Nenhum comentário:

Postar um comentário