06 maio 2015

Tecnologia do bem !





Cãozinho esperando para ser adotado ‘persegue’ futuros donos pelos outdoors do shopping


Tal e qual os cachorros da rua que de repente começam a te seguir, o cãozinho dessa campanha vai atrás de seus possíveis futuros donos – passando de um outdoor digital para o outro. 

Looking for You, campanha para a Battersea Dogs and Cats Home que promove a adoçao de animais, foi ideia da OgilvyOne. 

Na entrada do shopping Westfield Stratford City, em Londres, as pessoas recebiam folhetos divulgando a instituiçao, que é o abrigo de cães e gatos mais antigo e famoso do Reino Unido. 

Mal sabiam elas que um chip dentro do panfleto faria Barley, o cãozinho virtual, pular de um outdoor para o outro, sempre acompanhando seus passos.

A ação lembra outra da OgilvyOne – ‘The Magic of Flying’, para a British Airways, que mostrava um menino no outdoor apontando para os aviões da BA que passavam no céu de Londres, lembra? 


Postado no Blue Bus em 05/05/2015




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"