O jogo sujo da mídia [Revista Veja] para salvar Aécio Neves

 

Já era de se esperar que a direita reacionária e a mídia partidarizada iriam tentar uma última cartada para salvar Aécio Neves e o PSDB de uma derrota fragorosa.

Todas as fichas da oposição, e do PIG [Partido da Imprensa Golpista] que a mantém viva, estão agora colocadas na mesa, esperando que o ex-diretor da Petrobras - Delator Paulo Roberto Costa - fale o que sabe e o que não sabe, para que juntos com as fontes de vazamento que existem dentro da Polícia Federal, possam aproveitar o que interessar para sangrar a candidatura de Marina Silva e Dilma Rousseff, visando SALVAR a candidatura PÍFIA de Aécio Neves - PSDB.

Não há nenhuma novidade nesse fato. Em eleições anteriores aconteceu a mesmíssima coisa. Farão marola e vão tentar MULTIPLICAR o escândalo, apresentando SELETIVAMENTE pessoas e partidos como corruptos.

Em eleições anteriores o GOLPE FOI FRUSTRADO, vejamos se agora cola, e o PIG consegue com esse golpe baixo e sujo emplacar seu candidato na presidência, que por meios próprios, visto sua incapacidade de apresentar propostas e conseguir votos, jamais chegaria lá.


Postado no Blog do Saraiva em 08/09/2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário