Mães acalentam a Luz



Imagem relacionada



Maria Cristina Tanajura

Quando o dia amanhece, a luz vem chegando bem devagarzinho, depois de um momento em que a escuridão é maior. São rajadas de cores banhando o firmamento e a beleza é sempre muito grande, inédita, pois não se repete jamais. É como se de cada vez trouxesse uma nova mensagem para todos.

Percebo que estamos vivendo o amanhecer de uma Nova Era. Seres muito sábios e amorosos encarnando e já vêm chegando faz algum tempo, trazendo-nos um novo alento. Uma nova forma de sentir a vida, uma alegria e pureza sem par, um novo código moral, uma firmeza e uma serenidade indescritíveis.

São as crianças nascendo... E o papel das mães e pais, que aceitaram recebê-las é muito importante, pois elas são luz, mas precisam de orientação. Muitas não encarnavam há muito tempo no nosso planeta e custam um pouco a se adaptar a tudo. À alimentação, ao ar respirado por aqui, mas principalmente, à energia ainda tão densa emanada por todos nós.

Perguntem aos pediatras como está sendo mais difícil alimentar esses nossos irmãozinhos queridos, propensos a tantos processos alérgicos.

Mas como são lindos! Como são puros! Muito têm a nos ensinar!

É preciso que a gente se aperceba da presença deles... São os nossos netos, nossos filhos, nossos primos, enfim, eles estão em torno de todos nós e é uma luz intensa que estão vibrando pra todos, pela simples razão de já serem muito mais sabedoria do que ignorância, muito mais aceitação do que rebeldia.

O horizonte sutil do planeta está sendo colorido por esses seres que estão ainda, na sua maior parte, vivendo em pequenos corpos infantis.

Precisam de nosso amor, de nosso carinho e mais do que isso, de todo o nosso respeito, pois são irmãos que, de certa maneira, se sacrificam pra encarnar num meio tão denso, ajudando a promover uma transformação mais do que necessária, na sociedade terrena.

Olhem com cuidado para as crianças que encontrarem em seus caminhos e se permitam prestar atenção à forma pura e serena com que nos olham... Um bálsamo verdadeiro para nossos espíritos. Nosso coração se comove, pois a bondade que sentimos nelas nos dá esperança de que breve iremos viver dias melhores e mais felizes.

Assim está chegando a Nova Era. Mansamente... Como em um amanhecer, o horizonte vai se colorindo de novas cores e o dia novo vai nascendo.

Muitos irão partir, também. Pra mundos até mais densos do que este que estamos agora. Infelizmente não se adaptarão, por sintonia, ao viver mais harmonioso que começa a se instalar na Terra.

Mas mesmo entre os irmãos encarnados com mais idade, muitos estão se esclarecendo, se transformando e assim se preparam para integrar o movimento da Luz. 

Se ficarmos atentos, vamos encontrá-los em todos os locais por onde passarmos, na pessoa de um atendente, de uma manicure, de um motorista, de um amigo, de um familiar. Acreditam no Amor, buscam ser justos e viver com dignidade, sorriem e são cordiais, pacientes e compassivos.

Ao mesmo tempo, a força da ignorância existe e é uma realidade barulhenta e propagada... 

Tudo nos leva a crer que não haverá um amanhã, que não vale a pena esperar por nada melhor... 

Mas nossas crianças nos atestam justamente o oposto. Elas são a mudança e trazem a sabedoria com elas. Sabem o que ainda estamos tentando aprender, mas nos dão a mão e nos fortalecem para seguirmos perseguindo o Bem.


Resultado de imagem para Mãe


Que todas as mães planetárias sejam abundantemente abençoadas nesta semana em que todos vibram por elas, comemorando o dia de homenageá-las.

Que continuem recebendo os irmãozinhos do Bem que precisam encarnar para cumprir a missão escolhida por eles mesmos.

Que acreditem na proteção divina, sempre! Pois nada acontece sem o consentimento do Pai de Amor.

Pais que hoje são mães também, mesmo não trazendo crianças em seus ventres, que também sejam homenageados, pois muita diferença têm feito no nosso viver em sociedade. 

Almas gentis, amorosas, que não têm vergonha de dar um abraço, um beijo, de tomar conta de seus filhos, enquanto as mães trabalham pra ajudar com o sustento material.




Todos nós sabemos amar, basta que queiramos. Todos nós precisamos proteger e educar os filhos que vieram através de nós, confiantes na nossa acolhida.

Vamos ficar atentos ao que acontece em torno de nós, para que possamos nos alegrar, saldando a Nova Era que está se manifestando mais e mais em todas as sociedades terrenas.

Feliz Dia das Mães para todos os que sabem amar !



Postado no site Somos Todos Um


Nenhum comentário:

Postar um comentário