Militante petista que vaiou Barbosa processa revista Veja e lança um blog





Rodrigo Pilha é militante da esquerda. Rodrigo Grassi Cademartori, o Rodrigo Pilha, como ficou conhecido após organizar um pequeno ato de protesto contra o ministro Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), quando este saia de um bar em Brasília há algumas semanas, vai lançar um blog para confrontar os políticos e personalidades incensados pela mídia conservadora. 

Alvo de matérias da revista semanal de ultradireita Veja, que saiu em uma suposta defesa de Barbosa, Rodrigo Pilha, assessor da deputada Érika Kokay (PT-DF), divulgou um vídeo em que rebate as acusações da revista.


No vídeo, além de fazer críticas a Joaquim Barbosa e à publicação, Rodrigo Pilha avisa que irá processar a revista que o acusou, sem qualquer prova, de ser um “conhecido baderneiro”, “uma espécie de petista-playboy” e de “intimidar, inclusive fisicamente, qualquer um que avalie ser adversário do PT”.

– Agora que estou livre para exercer minha militância sem ser acusado de estar sendo pago, nós vamos fazer o blog Botando Pilha, para mostrar tudo o que a Veja, que a Globo, que a Folha de São Paulo não quer mostrar. A todos os políticos de direita que são protegidos por esses meios de comunicação, nós vamos fazer perguntas, nós vamos questioná-los. Logo, logo, vamos informar o dia e hora do lançamento desse blog – promete.




Postado no Blog do Saraiva em 21/04/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário