Regrinhas que fizeram Kelly Osbourne emagrecer 30 kg



Wanessa Galvão

A atriz e cantora Kelly Osbourne deixou todos de queixo caído após sua mudança física (ela emagreceu quase 30 kg, o que mudou completamente seu visual).

Com a silhueta mais enxuta, Kelly agora desfila muito sorridente pelos tapetes vermelhos das várias premiações norte-americanas, e é fotografada muitas vezes com roupas bem justas ao corpo.

Conhecida antes pelo seu estilo rebelde e seus quilinhos a mais, a filha do cantor Ozzy Osbourne, faz questão de divulgar que sua perda de peso não foi fruto de uma dieta extremamente restritiva, nem resultado de um remédio milagroso.

Antes e depois da Kelly Osbourne

A rápida perda de peso foi alcançada graças a uma combinação de reeducação alimentar + atividade física + determinação.

As 7 regrinhas que deixaram Kelly enxuta


A jovem de 28 anos e apenas 1.58m de altura, disse que durante o processo de reeducação alimentar seguiu à risca sete regrinhas básicas:

1 - Comer algo ou tomar um suco a cada três horas.

2 - Não cozinhar, nem sair para comprar comida quando estiver sentindo fome.

3 - Não comer até ficar cheia.

4 - Comer apenas quando estiver realmente com fome.

5 - Não pular nenhuma refeição.

6 - Beber de 6 a 8 copos de água por dia.

7 - Fazer algum tipo de atividade física.

Sempre que a cantora dá uma entrevista sobre esse assunto ressalta que não é preciso se privar de nenhum alimento para emagrecer e que se permite comer doces e alimentos gordurosos ao menos uma vez durante a semana “Eu tenho um dia de lixo na semana, e aí como o que quiser”, disse Kelly.

Ela também suou a camisa

Pilates e yoga são algumas das atividades físicas praticadas pela atriz, que vai participar de um reality show chamado “Kelly Osbourne’s Hollywood Diet” onde três mulheres vão adotar a dieta dela e mostrar os resultados obtidos.

O difícil é manter…

O emagrecimento de Kelly Osbourne chama atenção também pelo fato de que ela não voltou a engordar depois que perdeu peso. 

Essa é uma das coisas mais difíceis de conseguir depois que os quilinhos extras vão embora. 

E quando perguntada durante uma entrevista sobre qual o segredinho dessa façanha a resposta dela foi: “Você precisar estar feliz antes de perder peso. As pessoas pensam que eu perdi peso e então fiquei feliz, mas não é assim que funciona.”

Postado no blog Garota Beleza do Portal R7.com em 09/05/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário