Você é um verdadeiro milagre !





Adriana Helena

Para você, o que consiste o milagre? Partindo do vocabulário mais simples existente, entende-se por milagre a ação, o fato ou acontecimento que é impossível de explicar-se segundo as ciências naturais atribuindo-se então o acontecido a um mover sobrenatural de ordem Divina, ou seja, a Deus.

Bem, recebi um e-mail que adorei, pois o conceito de milagre está bem detalhado nele. De antemão, advirto que milagre está em todas as coisas, em todos os lugares!

 Ter o dom da vida já é um milagre! 

E na semana do meu aniversário, me senti estimulada a compartilhar a alegria da vida com todos vocês, que me são tão queridos!





Milagre é olhar o céu
e ver aquele mundão
de estrelas, ali, tudo juntinho
sem competir,
sem se esbarrar
e sem nenhuma empatar
o brilho da outra...






Milagre é tudo que o homem inventou
com a inspiração que Deus deu,
telefone, luz elétrica, rádio, TV, cinema, etc.
Eu não sei como isso funciona
e nem quero aprender, mas que é milagre é...






Milagre para mim, é esse mundão sem porteira,
sem eira, sem ter um canto para o vento
fazer a curva sem ter começo delimitado e nem fim...






Milagre é a inocência das crianças que falam
na cara da gente o que pensam.
Pequeno Buda de 6 anos, falou que Deus
é bom porque faz nuvens com forma
de bichinhos fofos....






Milagre é quando Deus esquece de dar um irmão pra gente,
aí Ele acode e dá o irmão com o nome de amigo
esse é um dos milagres que eu adoro receber....







Milagre é a natureza que a neve mata ou o fogo destrói, aí nasce tudo de novo sem se importar que seja destruída novamente. Acho esse milagre lindo!


Jamais se esqueça que você é o verdadeiro milagre!


Postado no blog Vivendo a Vida Bem Feliz em 17/04/2013



Nota 
O Homem deveria promover um lindo e grande milagre,   que não depende de Deus, mas sim da atitude ao usufruir de todos os milagres que Ele colocou a seu dispor, como a vida, a natureza, a inteligência.
Promover a Paz ! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário