Tadinhos... É judiaria...




Um casal de idosos estavam à noite no quarto escuro:

- Meu velho, dá pra você abrir a porta que eu estou que não me aguento de calor disse a mulher.
- Minha velha, não vai dar porque eu estou com um frio danado nos pés. Respondeu o marido.
- Vai, meu velho. Se você não abrir a porta eu não vou conseguir dormir e vou te perturbar a noite inteira. Ameaçou a esposa.
Diante das fortes ameaças o homem resolveu fazer alguma coisa.
Ele abriu a porta do guarda roupas e perguntou:
- E agora minha velha? Está melhor?
- Ah! Agora sim!...Agora tá fresquinho! Obrigada! Agradeceu a mulher.


Edilson Rodrigues Silva



O médico atendeu aquele o paciente idoso e muito rico, na verdade ele era uma das maiores fortunas do país. O paciente, sob orientação do aplicado médico, pediu a ele que, no mais absoluto sigilo, ele colocasse nele o melhor aparelho de audição que houvesse no mercado. Imediatamente, o médico entrou em contato com um colega seu que trabalhava em New York, nos Estados Unidos. Esse lhe indicou um aparelho que havia sido projetado e fabricado pela NASA. Era o que havia de mais avançado em tecnologia para surdos.
Depois de um tempo o homem voltou ao médico para fazer o acompanhamento e o médico dele perguntou:

- E aí, Seu Lucas, o senhor está gostando do aparelho? 

- Eu adorei! Ele é maravilhoso. Respondeu afirmativamente o feliz milionário. 

- E a família também gostou? Perguntou o médico.

- Eu não contei para ninguém da minha família e, acho que não vou contar. Está sendo divertido mudar o testamento todo dia. Respondeu o milionário.


Edilson Rodrigues Silva




Um idoso estava de quatro sobre a grama e, desesperadamente ele procurava alguma coisa.
- O senhor está passando bem? Perguntou a mocinha.
- Sim eu estou bem. Eu só estou procurando a minha bala de caramelo.

- Uma bala de caramelo! Não se preocupe eu tenho aqui algumas balas e inclusive tem algumas de caramelos. O senhor pode deixar de procurar.

- Mas essa bala que eu perdi é especial.

- Especial! Ora o que pode ter de tão especial numa bala de caramelo.

- A minha dentadura. 


Edilson Rodrigues Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário