Seja feliz com seu tamanho




Quem vier com a história de que mulher gordinha não consegue estar fashion e na moda, está muitíssimo enganado!! Com o crescimento do mercado para o estilo Plus Size, elas agora estão cada vez mais elegantes, charmosas e sexyshein!! 

Na verdade não importa o tamanho que vocês vestem e sim como vocês se vestem. Gordas ou magras, as mulheres precisam ter estilo para estarem sempre de bem com o espelho. 

Essa semana descobri um site super legal que só vende modelos Plus Size, e percebi que tem roupas maravilhosas e que as gordinhas só não ficam chics se não quiserem viu!

Esse post foi feito especialmente para as minhas amigas Rayane, Jerusa e Dany que são as gordinhas mais lindas, chics e de bem com o seu corpo que eu conheço!


Algumas dicas para as gatxinhas Plus Size:


Nada de comprar aquelas roupas folgadonas hein meninas!! Elas não valorizam nada o corpo de vocês, pelo contrario, aumentam ainda mais o seu excesso de gostosura hihihh.

Também não exagerem, nada de escolher roupas apertadas de mais hein!

Procurem usas saias ou vestidos na altura do joelho, fica mais elegante!

Chame atenção para os seus pés, com sapatos bonitos e elegantes.

Para disfarçar o volume, evite roupas com elástico na cintura.

Decote V é muito bom para alongar o pescoço e chamar a atenção para o colo, podem usar a vontade.

Esqueça a ideia de usar só preto por achar que ele emagrece, tente misturar o preto com cores variadas montando looks descolados e estilosos.

Abuse dos acessórios para deixar seu look ainda mais bonito, principalmente com cintos.

Viu só meninas, vocês podem tanto quanto as magrinhas!! Por isso, digam para vocês e para o mundo: Sou gordinha sim, mais tenho estilo, sou chic, linda e muito sexy meu bem!! 

















Reprodução

Postado no blog Antenadas em 24/05/2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário