TV inglesa desmente mudanças climáticas


No vídeo-documentário abaixo, feito pela TV inglesa, dezenas de cientistas são entrevistados e desmentem a grande farsa do aquecimento e das mudanças climáticas, falácia baseada nos estudos feitos pelos 2.500 cientistas do IPCC (International Panel Climatic Change, na sigla em inglês), órgão vinculado à ONU.

Abstenho-me de comentar e repetir o que já escrevi diversas vezes aqui no blog e alhures sobre esses temas, desde o início de 2007, quando o IPCC anunciou o início do fim do mundo. A partir daí o planeta adentrou nessa paranoia ambientalista, que parece não ter fim. Temos hoje o "pensamento único", teleguiado e monitorado pela mídia.

Um detalhe interessante aos crédulos ambientalistas: aos 5 minutos do documentário aparece a figura de Patrick Moore, co-fundador do GreenPeace, e que foi seu presidente por alguns anos, mas abandonou a ONG há alguns anos, desgostoso com sua política comercial interna. Era mais importante o dinheiro que entrava para a ONG do que a causa ambiental em si, por isso ele saiu da entidade que fundou. Sou avalista das palavras de um sábio (anônimo), que disse: "Não confio em pessoas que ganham dinheiro com seus ideais". Patrick Moore faz ainda dois outros depoimentos interessantes, um aos 37 minutos e outro no final. Assim, é ele,  o ambientalista, quem dá o recado final sobre a perversa intenção dos grupos econômicos e políticos engajados na causa ambientalista. Nada que algum visitante contumaz deste blog já não tenha lido por aqui. Veja lá:


Entretanto, o documentário tem um fantástico poder de síntese nas palavras e depoimentos de dezenas de renomados cientistas.

Assim, ao assistir esse vídeo, fico com a satisfação íntima do "dever cumprido", porém ainda não finalizado, de ter sido um dos precursores em desmentir essa farsa, que tem interesses comerciais e políticos inconfessáveis. Lamentavelmente a luta parece não ter fim.

Quem se interessar pelo tema, acomode-se na poltrona e assista a mais esse desmonte da grande farsa midiática, com uma hora e alguns minutos de pura diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário