Quando a coragem me falta...




Quando a coragem me falta...
Lembro de algumas pessoas que nunca vi pessoalmente
Mas que conquistaram a minha admiração
Por não terem vergonha de dizer o que são
Por não terem vergonha de expôr suas fraquezas
Seus medos...

Quando a coragem me falta...
Olho pra o passado e vejo
Que o caminho que machucaram meus pés
Os deixaram mais fortes pra poder continuar adiante
E pisar com mais firmeza mesmo quando dá vontade de parar

Quando a coragem me falta...
Eu choro
Simplesmente, choro
Encaro minha humanidade
Olho para as minhas limitações
Reconheço minhas fraquezas
E como não há como fugir ou esconder de mim mesma
Choro!

Quando a coragem me falta
Lembro de uma frase que ouvi por aí
E como numa prece onde a minha alma grita
E os lábios mal se abrem, eu repito:

"Oh! Deus, dá-me coragem de viver
Porque de morrer eu não tenho!"

Quando a coragem me falta
Os meus receios fazem com que ela ressurja
E continuo dia após dia
Procurando a coragem pra viver!                           (Simplesmente Tininha)

Postado no Blog Um passo de cada vez em 21/03/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário