Cinema é tudo de bom ! Mamma Mia !






Mamma Mia!, musical com Merryl Streep."

É engraçado: apenas com a frase acima, podemos classificar o filme como imperdível, só pelo nome de Merryl Streep em uma produção. A atriz não erra uma: qualquer produção que ela apareça, sempre camaleônica, é obrigatória de assistir. E no divertido 'Mamma Mia! O Filme' não é diferente.




Por ser um musical, provavelmente o filme não irá agradar a todos. Os personagens vivem dançando, cantando, felizes e sorrindo. Isso funciona em um filme? Sim, e contagia.
Em 1999, na bela ilha grega de Kalokairi, a menina Sophie está prestes a se casar quando resolve enviar três convites da cerimônia para três homens – Sam Carmichael, Bill Anderson e Harry Bright –, acreditando que um deles é seu pai.
De diferentes partes do mundo, os três resolvem voltar à ilha e à mulher por quem se apaixonaram vinte anos atrás. Quando chegam, a mãe de Sophie, Donna, se surpreende ao ficar cara-a-cara com os ex-namorados que nunca conseguiu esquecer. E, enquanto eles inventam desculpas por estar ali, ela se pergunta qual deles é, realmente, o pai de Sophie.




Streep domina o elenco: em todas as cenas que a atriz aparece, a produção ganha mais vida e diversão, e a atriz demonstra que não só entrou na personagem, como também se divertiu bastante durante as filmagens. Amanda Seyfried ('Meninas Malvadas') também surpreende e nos entrega uma ótima atuação. O elenco masculino também ganha destaque com as ótimas atuações, mesmo que em segundo plano, de Stellan Skarsgård, Pierce Brosnan e Colin Firth.
Com um belíssimo visual e as animadas músicas de Abba, 'Mamma Mia! O Filme' não é uma obra-prima, mas definitivamente vai deixar você todo risonho e cantando as músicas quando o filme acabar. Afinal, a alegria é contagiante.


Ficha Técnica

título original:Mamma Mia!
gênero:Musical
duração:1 hr 48 min
ano de lançamento: 2008
distribuidora: Universal Pictures / UIP
direção: Phyllida Lloyd






Postado no Blog Cine Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário